28 de setembro de 2014

Filme de Domingo: Noé


O filme de hoje é um tanto diferente do que eu estou acostumada a assistir.


Noé, um filme de fantasia, e podemos dizer que ao mesmo tempo é religioso, conta a aquela história da Bíblia que todo mundo conhece. Noé, com sua família, tem o dever de construir uma arca para abrigar os animais da Terra e salvá-los do grande dilúvio até que exista uma nova terra e possam reconstruir o mundo.

Até aí tudo normal! Mas o que fez eu me apaixonar pelo filme foi a fotografia dele, os lugares lindos que aparecem e as ilustrações das histórias sobre o Início.
E a atuação da Emma Linda Watson me surpreendeu nesse filme! Até esqueci por um momento que ela foi por tantos anos a Hermione Granger no filme Harry Potter.

Bom, se você se interessou e quiser dar uma olhada pra saber um pouco mais sobre o filme, da uma espiadinha no trailer abaixo:


Espero que gostem do filme também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário