8 de outubro de 2014

Nostalgia: Geloucos


Hey!  Uma coisa que me lembro bem da minha infância eram aquelas promoções da Coca-Cola e da Parmalat, em que a gente juntava muita tampinha e pouco dinheiro pra trocar em alguma coisa.
E a promoção que eu mais gostei, e não me perguntem o porque, foi uma da Coca-Cola.
Os Geloucos foram lançados em 1997, bastava juntar 10 lacres de metal ou 5 de plástico e ir nos postos de troca para ter um saquinho que continha dois geloucos, um card e um adesivo.


O sucesso foi tanto que rendeu mais duas coleções no ínicio dos anos 2000.
O comercial conta um pouco da historia dos Geloucos.


Infelizmente, não me lembro onde foi parar a minha coleção de geloucos mas eu brinquei muito com eles na minha infância.

Informações : (Smartgirls)

Nenhum comentário:

Postar um comentário