13 de janeiro de 2015

Meus Personagens Favoritos


Hey! Vou um pouco pra vocês sobre os meus personagens favoritos, de séries e filmes que eu assisto, sendo eles tanto heróis, mocinhos, donzelas e vilões.
Todo mundo tem um personagem favorito e se identifica com ele pela história, personalidade ou aparência. E como não se apegar a ele? Então vamos a lista:



1- Loki


O Loki, criado pela Marvel, é irmão adotivo de Thor. Quando descobre que não é filho legítimo de Odin e, portanto não tem direito ao trono de Asgard. Não estando contente que o trono passaria para Thor e acreditando ter que ser submisso a isto, Loki tenta mostrar de forma distorcida que possui grandeza para ser o Rei. Além de ser lindo né

2- Damon Salvarore


Damon, da série The Vampire Diaries, é o que eu chamo de vilão camuflado ou um anti-herói. Que se apaixona pela namorada do irmão. E, através desse sentimento, acaba se tornando uma pessoa um pouco melhor. O amor que ele sente pelo irmão faz com que abandone a pose de vilão e ajude quando precise.

3- Luna Lovegood


Essa garota excêntrica é da minha saga preferida, Harry Potter! A qualidade que eu mais admiro nela é que não importa o quanto falem dela, a Luna nunca dá ouvidos para o que dizem. Sem contar que o próprio sobrenome já fala muita coisa, Lovegood = Amor Bom. Nem precisa dizer mais nada não é mesmo?

4- Daenerys Targaryen


Daenerys, do Game Of Thrones, se mostra extremamente corajosa no decorrer da 1ª temporada. Comecei a assistir a pouco tempo, mas gostei muito dessa personagem. Ela era submissa ao irmão e depois ao marido e aprendeu  ter coragem para virar essa jogada e ser querida por todos.

5- Coringa


Acho que nem preciso dizer de onde esse cara é não é mesmo? O ilustre vilão do Batman não tem nenhum poder especial, é maluco mas possui uma inteligência acima do normal. Nunca esteve muito certo sobre o porque de ele ser assim, mas acho ele brilhante.

Então é isso gente, Vilões, falsos vilões, corajosos e determinados, todos eles tem algo a nos mostrar então vamos aprender com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário