25 de setembro de 2014

Acessório: A Cara da Primavera


Hey! A Primavera chegou!
E me inspirando nela e em uma amiga, eu trouxe uma dica de acessório bem legal: Coroa de Flores!

Nem precisa dizer muito né? A cora de flores é exatamente a cara da Primavera e não é tão difícil de fazer.
Em breve eu trarei um tutorial ensinando a fazer.
Por enquanto, pra servir de inspiração, vou mostrar pra vocês a foto linda da minha amiga Natália Candida, que fez com que eu quisesse mostrar esse acessório super lindo e fofo da estação:


E no Lookbook as meninas também não ficam de fora da moda e mostram como elas usam o acessório:

                            
É claro que as pessoas não estão acostumadas a ver este acessório, e é preciso atitude e estilo para usá-lo, mas se você for uma menina que se encaixa nesse padrão diferente da moda, abuse dele. E dá pra usar com os mais variados tipos de roupas e em ocasiões informais.

Eu estou louca pra fazer a minha coroa de flores e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário