26 de setembro de 2014

Música: Minhas 5 Músicas Preferidas.


Sexta é dia de música!
E hoje eu vou listar as minhas 5 músicas preferidas da semana.
Sim, da semana! É que eu sempre mudo as minhas músicas preferidas, dependendo do momento.

1 - Fresno - Infinito
Gente! Que música liinda. É sobre o que eu estou sentindo no momento. A música fala sobre querer esquecer, querer coisas novas. É simplesmente perfeita!


2 - SoundsLikeSunday - Between Love And Hate
Essa banda é de uns amigos e da qual eu sou fã de carteirinha. Gosto muito de todas as músicas mas esta é a que eu ouço bastante. É a minha preferida! A letra é bem curtinha e fala sobre o amor e como ele é bom e ruim ao mesmo tempo.


3 - Carly Rae Jepsen - Tonight I'm Getting Over You
Essa música é sobre amar uma pessoa mas por indiferenças da tal pessoa, se ver obrigado a esquece-la. E a única saída é conhecer alguém novo. As batidas da música me transborda em pensamentos e o clipe também é muito legal.


4 - Strike - Até o Fim
A música possui uma letra bem forte. Fala sobre o tudo ou nada, ou está junto ou vai embora. É uma das minhas preferidas da banda.


5 - Glória - Pétalas
A música, no vocal original, é daquelas que te liberta de todo o sentimento ruim. Na versão acústica ela é mais fofinha. A letra fala sobre a angústia de perder alguém que amamos.


Parece que estou meio sentimental esses dias, todas as músicas falam de amor.  Mas todas são lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário